5 Modelos de Smartphone Samsung para tirar fotos de alta qualidade

No artigo de hoje aqui no blog "Quero um Smartphone Bom", indicarei 5 Modelos de Smartphone Samsung para tirar fotos de alta qualidade. 

Todos os modelos apresentados possuem desempenho excelente e são recomendados para aquelas pessoas que amam publicar suas fotografias a todo momento nas redes sociais.

A faixa de preço dos aparelhos vai depender muito da configuração e da loja online onde você for realizar a sua compra, recomendo entrar em cada um dos links das lojas e ver as condições de frete, muitas cobram barato pelo celular Samsung, mas aplicam preços abusivos  na hora de você pagar o frete. Fique de olho!

Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro SM-J530G 32GB 

Foto do Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro SM-J530G 32GB
Onde comprar o Smartphone: 
Detalhes sobre o modelo SM-J530G/DS da Samsung:

Para tirar fotos de alta qualidade o modelo apresentado possui câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 13MP, além de contar com processador Octa-Core 1.6 GHz, memória RAM de 2GB, memória interna de 32GB para armazenar seus aplicativos e arquivos de fotos e vídeos ( Hoje em dia você pode comprar um cartão MicroSD e aumentar a capacidade de armazenamento até 200GB, o cartão também e vendido nas lojas citadas, e só realizar uma busca interna na loja online de sua preferência), sistema operacional Android 7.0, tela do tipo Super AMOLED, display de 5.2", resolução de  1280 x 720 (HD), filmagem em Full HD, bateria do tipo Íons de lítio 3000 mAh, Wi-Fi, 3G, 4G, viva voz e dual chip do tipo nano chip. 

A garantia oferecida pela Samsung é de 12 meses e começa  valer apenas depois que você receber o Smartphone  mais carregador, cabo de dados, fone de ouvido e extrator de chip em uma embalagem lacrada no seu endereço, este fornecido no momento da compra. 

Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro SM-J730G 64GB

Foto do Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro SM-J730G 64GB

Onde comprar o Smartphone: 

Detalhes sobre o modelo SM-J730G/DS da Samsung:

Tire suas fotos com a câmera traseira e frontal com a mesma qualidade, ambas possuem 13MP. O modelo de Smartphone apresentado tem também como diferencial a sua capacidade de armazenamento que é de 64GB, muito bom para quem tira muitas selfies em locais onde o sinal de wifi ou a rede não permite o envio em tempo real para as redes socais. 

Para quem faz muitos vídeos e necessita de mais capacidade de armazenamento é possível adquirir em qualquer uma das lojas citadas um cartão MicroSD de até 200GB, assim você poderá fazer seus vídeos e fotos por mais tempo até conseguir um local que possua uma conexão com a internet para enviar para a nuvem seus arquivos preciosos. 

O Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro possui processador Octa-Core 1.6GHz, RAM de 3GB, sistema operional Android 7.0, tela do tipo Super AMOLED, display de 5.5", resolução de 1080 x 1920 (FHD), filmagem em Full HD, bateria do tipo Ions de Lítio 3600 mAh,Wi-Fi, 3G, 4G, NFC, viva voz e  Dual Chip do tipo Nano Chip.

Você poderá fazer o pagamento do aparelho em até 12 vezes sem juros dependendo da loja online, o pagamento através de boleto bancário também e aceito e pode ser uma boa para quem está afim de economizar na hora de comprar um celular novo. 

Após realizado o pagamento você receberá em poucos dias no seu endereço uma embalagem os seguintes itens: 1 Smartphone, 1 carregador, 1 fone de ouvido, 1 cabo de dados, 1 extrator de chips, manual de instruções completo e certificado de garantia de 12 meses. 

Smartphone Samsung Galaxy S8 SM-G950 64GB

Foto do Smartphone Samsung Galaxy S8 SM-G950 64GB

Onde comprar o Smartphone: 
Detalhes sobre o modelo Galaxy S8 da Samsung: 

O aparelho apresentado conta com alguns diferenciais como filmagem em 4k, sim os vídeos de alta qualidade de resolução feito por ele poderão ser utilizados por você no You Tube, Facebook e outras redes socais que aceitam vídeos de seus usuários. 

Para tirar suas fotos ao longo do dia e compartilhar com seus amigos, seguidores e parentes o Smartphone Samsung possui câmera traseira de 12MP e câmera frontal de 8MP.

Devido a grande quantidade de recursos como resolução de 2960 x 1440 (Quad HD+),  reconhecimento da iris, resistência à água e a poeira, o Smartphone Samsung Galaxy S8 é o modelo mais caro mostrado aqui no artigo "5 Modelos de Smartphone Samsung para tirar fotos de alta qualidade ", porém quem optar por compra-lo poderá usa-lo também para "Trabalhos Home Office", como filmagens para seu canal no You Tube, dependendo do seu conteúdo você poderá Faturar Muito Dinheiro na Web e logo ter o retorno de seu investimento. 

Para realizar todas as funções aqui já descritas o Smartphone Samsung possui um processador Octa-Core 2.3GHz, 4GB de RAM, 64GB de memória interna que pode ser ampliada até  200GB utilizando um cartão MicroSD( Vendido nas mesmas lojas já citadas aqui no artigo, o preço vai variar de loja para loja, então faça uma pesquisa entre elas), sistema operacional Android 7.0, tela do tipo AMOLED, display de 5.8", espera de chamada, viva voz, dual chip do tipo nano chip, Wi-Fi, 3G, 4G, Banda LTE, NFC e  bateria do tipo 3.000 mAh. 

Garantia Samsung de 12 meses que começa a valer apenas depois que você receber a embalagem lacrada em seu endereço com os seguintes itens: Aparelho, carregador, cabos de dados, fone de ouvido, extrator de SIM, e adaptador Micro USB para Tipo C. 

Smartphone Samsung Galaxy J8 SM-J810M 64GB

Foto do Smartphone Samsung Galaxy J8 SM-J810M 64GB

Onde comprar o Smartphone: 

Detalhes sobre o modelo SM-J810M/64DL da Samsung: 

Procurando Smartphone Samsung para tirar fotos de alta qualidade? Então você deve comprar hoje mesmo o modelo SM-J810M/64DL da Samsung, ele possui câmera de 16MP  F1.7 + 5MP F1.9 (Dual Cam), câmera frontal de 16MP, sua resolução e de 1480 x 720 (HD+)  e realiza filmagens em Full HD. Depois de compra-lo  e começar a utiliza-lo vai ver toda a diferença na qualidade de suas imagens e vídeos publicados nas principais redes sociais do momento como Facebook, Instagram e You Tube. 

No quesito segurança o celular se destaca pela "Pasta Segura" que é um recurso que permite a criação de um espaço privado e totalmente criptografado onde você poderá armazenar todos os seus arquivos favoritos mais sigilosos e mate-los bem longe de pessoas curiosas, pois só você poderá acessar as informações contidas na tal pasta. 

As outras configurações do modelo são as seguintes: Processador Octa-Core 1.8GHz, memória RAM de 4GB, memória interna de 64GB ( Quem necessecitar de mais espaço para armazenar seus arquivos pode utilizar um cartão MicroSD de até  256GB que é vendido separadamente nas mesmas lojas onde você encontra o modelo apresentado), sistema operacional Android 8.0, tela do tipo Super AMOLED, display de 6", bateria do tipo Bateria de Ions de Lítio de 3500 mAh, Wi-Fi, 3G, 4G, viva voz e dual chip do tipo nano chip. 

 O Smartphone Samsung Galaxy J8 SM-J810M 64GB pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros nas lojas já citadas no inicio da descrição. Os clientes que optarem fazer o pagamento através do boleto bancário em casas lotéricas ou bancos terão de esperar até o dinheiro pago cair na conta da loja para que o procedimento de entrega comece, este não leva mais que 2 dias úteis na maioria das vezes. 

Todos os clientes que comprarem o modelo SM-J810M/64DL da Samsung receberão uma embalagem contendo o Celular Samsung, carregador, cabos de dados, fone de ouvido, extrator de chip e certificado de garantia valido por 12 meses. 

Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime SM-G610M 32GB 

Foto do Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime SM-G610M 32GB

Onde comprar o Smartphone: 
Detalhes sobre o modelo Galaxy J7 Prime da Samsung: 

Mesmo sendo o modelo mais simples que os outros apresentados aqui no artigo "5 Modelos de Smartphone Samsung para tirar fotos de alta qualidade", ele também pode ser utilizado para fazer aquelas selfies chamativas que todo mundo curte. 

Ele possui câmera frontal de 8MP, câmera traseira de 13MP, resolução de 1920x1080 (Full HD) que é perfeito para fazer vídeos. 

Como já falado trata-se de um modelo simples, mas na faixa de preço acima de R$ 1000,00 em algumas lojas online já citadas. Para quem deseja adquiri um Smartphone ainda mais barato com valor até 1000 Reais recomendo que visite meu outro blog "Mundo Das Ofertas na Internet", onde fiz um artigo recentemente com 5 modelos variados. 

As outras configurações do modelo Galaxy J7 Prime da Samsung são as seguintes: Processador Octa Core 1.6 GHz, memória RAM de 3GB, memória interna de 32GB ( Para aumentar a capacidade de armazenamento do aparelho Samsung recomenda-se adquirir as lojas citadas um cartão MicroSD de até 200GB, com ele será possivel guardar todos os seus arquivos favoritos com segurança e comodidade sem necessidade de conexão com a internet), sistema operacional Android 6.0, tela do tipo LCD TFT, diplay de 5.5", filmagem em Full HD, Bateria de Ions de Lítio de 3300 mAh, Wi-Fi, 3G, 4G, espera de chamada, viva voz, leitor de impressão digital ( Maior segurança, só você terá acesso aos seus arquivos) e dual chip do tipo nano chip.

A garantia de 1 ano é oferecida pela Samsung do Brasil, você receberá o certificado juntamente com 1 Aparelho, 1 Carregador, 1 Cabos de Dados, 1 Fone de ouvido em uma embalagem lacrada no seu endereço, este deverá ser informado por você no momento da compra. Facilite a vida do entregador, no site que você for comprar o Smartphone Samsung  fale sobre o ponto de referencia próximo de sua residencia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário